logo
loader

Dúvidas Frequentes

O que é e-mail ingresso?

"O e-mail ingresso é a sua entrada para o espetáculo/show adquirido no momento da compra pelo site. Ele será enviado via e-mail após a aprovação da compra e também ficará disponível em sua área de usuário."

Não recebi meus ingressos por e-mail, o que devo fazer?

"O voucher/ingresso é enviado diretamente para o seu e-mail após a aprovação da compra. Certifique-se de que a compra já foi finalizada e verifique sua caixa de e-mail incluindo caixa de spam e lixo eletrônico.

Você também poderá retirar seus ingressos com seu login e senha, dentro do campo "Compras Realizadas" depois que fizer o login no site.

Quero cancelar meus ingressos, o que devo fazer?

"Você poderá solicitar o cancelamento dos seus ingressos até 48 horas antes do evento, desde que esteja dentro do prazo de 7 dias corridos após a compra."

O cancelamento compreende apenas os valores investidos no ingresso, sendo que a taxa de conveniência paga no momento da compra não será estornada, pois está destinada aos custos de operação das compras online.

Qual prazo para receber o estorno dos ingressos?

"Caso você tenha efetuado a compra através do cartão de crédito sua compra será estornada diretamente pela operadora de crédito e pode variar de acordo com as políticas de cada operadora, bem como a data de fechamento da fatura. O prazo médio é de duas faturas."

"Para compras realizadas via PIX o prazo máximo de estorno é de até 24 horas após o envio dos dados bancários"

O que é taxa de conveniência?

"A taxa de conveniência é o valor pago referente aos custos de transação e operacionalização das vendas online."

Quais as formas de pagamento?

"Você pode pagar suas compras pelo cartão de crédito e Pix."

Porque minha compra não foi autorizada?

"A aprovação da compra é feita diretamente pela sua operadora de créditos, não cabendo a a Multi Ingressos qualquer responsabilidade sobre a aprovação ou recusa da compra."

Posso chegar atrasado no dia do evento?

"Não. O evento terá início pontualmente no horário indicado em seu ingresso, caso você chegue atrasado a sua entrada dependerá da Organização e Produção do espetáculo."

Meu voucher veio sem marcação das poltronas. Por quê?

"Quando não há marcação de poltronas o evento será orientado por ordem de chegada e você poderá escolher qualquer lugar ainda livre para se acomodar."

Comprei os ingressos, mas outra pessoa vai usar no dia do evento, o que eu faço?

"De acordo com nossas políticas, será necessário entregar para a pessoa que vai utilizar seus ingressos os seguintes documentos: cópia do RG ou CNH e uma declaração de autorização para utilização dos ingressos adquiridos em seu nome devidamente preenchida e assinada, para que sejam apresentados na entrada juntamente aos ingressos."  

O que eu faço para não pagar a taxa de conveniência?

"Você pode comprar indo diretamente na Bilheteria do local onde será o evento ou consultar juntamente a produção quais os pontos de vendas autorizados a venda sem cobrança de taxa de conveniência."

Quero trocar as poltronas que escolhi no momento da compra, como eu faço?

"Não é possível trocar as poltronas escolhidas após a aprovação da compra."

Quero reservar meus ingressos para comprar na bilheteria, posso?

"Não é possível reservar ingressos."

Posso parcelar a minha compra?

"Sim, você pode parcelar em até 12x  (Verifique as taxas de parcelamento antes de concluir a compra)"

Pedi o estorno dos meus ingressos, mas minha compra foi parcelada, como será a devolução dos valores?

"A devolução será da(s) parcela(s) já paga(s) e anuladas as demais a vencer. (O estorno no cartão de créditos será através de crédito na própria fatura.)"

Quem tem direito a meia entrada?

"Estudante, idosos, professor da rede pública, pessoas com necessidades especiais e acompanhante."

Quais documentos devo apresentar para comprovação de meia entrada?

"Estudante: deverá apresentar a Carteira de Identificação Estudantil, contendo as seguintes informações: nome completo, data de nascimento, foto, grau de escolaridade e nome da instituição de ensino na qual o estudante esteja matriculado e data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição. Não serão aceitos boletos bancários, declaração de matrícula e carteirinhas fora do padrão acima.

Crianças de 02 a 12 anos podem adquerir seus ingressos como meia sem precisar apresentar comprovação de estudante, basta apresentar o RG ou documento com a data de nascimento. â€‹

Idosos: Acima de 60 anos de idade, apresentando um documento com foto.

Professores da rede pública: É necessário verificar previamente se a legislação vigente na cidade e estado onde será realizado o evento oferece o benefício de meia entrada para professores.Caso esteja vigente a comprovação deverá ser feita através da carteira de servidor ou holerite.

Jovens de Baixa Renda: Também terão direito a meia-entrada, jovens com com idade entre 15 e 29 anos que pertencem à famílias com renda mensal de até dois salários mínimos, inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal - CadÚnico"

Deficientes e acompanhantes: Deficientes farão jus ao benefício da meia entrada, e quando necessário, seus acompanhantes, conforme a Lei 12.933/2013.

O documento exigido no local de realização do evento para pessoas com necessidades especiais, será: O cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da pessoa com deficiência; ou  documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com. 

INGRESSO SOLIDÁRIO é para DOADORES DE 1 KG DE ALIMENTO NÃO PERECÍVEL. Os alimentos devem ser entregues na portaria do evento.

Como posso saber das regras promocionais?

"As regras promocionais são específicas de cada evento e Produtora e deverão ser consultadas na aba informações gerais do evento."

Para onde envio minhas reclamações e sugestões relacionadas ao evento?

"Você pode nos enviar pelo email contato@multiingressos.com.br para que possamos encaminhar à produção do evento."

Comprei meus ingressos, mas o espetáculo foi cancelado, o que eu faço?

"Entrar em contato pelo e-mail contato@multiingressos.com.br , pedindo o estorno do mesmo."

Comprei meus ingressos pelo ponto de vendas, mas quero cancelar, posso?

"Não. As compras realizadas nos pontos de vendas não podem ser canceladas."

Tive um problema com o ponto de vendas, como posso resolver?

"Os pontos de vendas não são administrados pela Multi Ingressos, sendo de responsabilidade e gestão da Organização e Produtora do evento. Procure o contato direto da produção para que possam verificar o seu problema."

Comprei vários ingressos e gostaria de cancelar apenas um, como fazer?

"Não é possível. O pedido de cancelamento compreende a compra toda, sendo assim, caso queira cancelar apenas um ingresso será necessário cancelar a compra completa e solicitar novamente a quantidade desejada pelo site."

Atenção: Para eventos com poltronas numeradas perderá os lugares adquiridos inicialmente.